Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

(ENCERRADO) Sorteio do 'Kit Branca de Neve e o Caçador'

Sorteio Encerrado! Confira o resultado AQUI!

Pessoas queridas,
Eu ganhei o kit 'Branca de Neve e o Caçador' no sorteio do blog 'Menina da Bahia'.
Foi um momento muito feliz e esperado porque eu queria muito ler esse livro.
Acontece que eu já li o livro, satisfiz minha vontade e pronto. Não tenho interesse em ficar com o livro e o bloquinho de maçã que faz parte do kit está novinho, nunca foi usado e acredito que não irei usar porque já tenho muitos blocos e cadernos atualmente.
Como detesto coisa parada e acho que livro, se você não faz questão de ter o seu exemplar, deve circular, pensei em dar para alguém.
Muitas pessoas se manifestaram querendo o kit e eu só tenho um, então, optei por sorteá-lo aqui no blog.

livro + bloquinho de maçã + marcador
A única coisa dessa foto que eu não tenho mais é esse folheto do livro. Ele não é algo relevante (para mim, pelo menos).
O kit está novo, sem rasuras, assinaturas (rs) ou amassados. O bloquinho está perfeito e não usei nem mesmo uma folhinha.

A única regra é seguir o blog, para isso basta ter uma conta do gmail, yahoo ou twitter. A opção para seguir o blog está lá embaixo, no pé da página, clique em 'Participar deste site' e siga as indicações. Feito isso, preencha o formulário abaixo:



Para mais chances, basta me seguir no twitter (@regiane_carrie) e tuitar a frase: "Eu quero o kit de 'Branca de Neve e o Caçador' que a @regiane_carrie está desapegando: http://migre.me/bTAAV".

Pode tuitar quantas vezes quiser, a cada tuitada preencha novamente o formulário.

As inscrições podem ser feitas até o dia 06/01/13.
No dia 07/01/13 eu faço o sorteio e entro em contato com o(a) sorteado(a). Se pans, já posto o kit no mesmo dia. =]
Estou dando bastante tempo para quem gosta das chances-extras se divertir bastante. Caso eu perceba que as inscrições não estão deslanchando, faço o sorteio antes do dia 07/01/13.
É isso, gente boa!
Incandesçam.
=]

37 comentários:

  1. Obaaaa! Super quero! Espero que meu filhote me dê sorte de ganhar! haha.

    super curti! bjão!
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir
  2. Oi Re!
    Eu quero muito o bloquinho... e acho q vou usar, rsrsrs.
    já conhece meu blog? dá uma passadinha lá, e aproveite!
    bjo!
    http://seiqueeusei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha se ganhar vc tem o direito de não usar, afinal, é seu. rs Bjs

      Excluir
  3. Oi Regiane!
    Parabéns pelo desapego. Você deveria participar do Crossingbook...
    Participo e mais tarde sai divulgação no blog.
    Bom final de semana.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rudy. Acabei de receber meu palhacinho e já tirei as fotos. =]
      O q é Crossingbook? Bjs

      Excluir
  4. To querendo mt esse livro :D

    Na torcidaaa!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rê!!!
    'Pessoa Minha' tô concorrendo aquiiiii! \o/
    Eu tentei tanto no outro sorteio, e agora vc tb faz um!Minha Chance!!

    ResponderExcluir
  6. Vixi, já seguia com a outra conta...Fui ver se estava logada, acabei seguindo com a do blog, mas informei o nome de uma só, ok?
    Te sigo duas vzs kkkkkkkkk Mas vou usar um login só no sorteio.
    Bjinhoooo

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Quero muitooo! Quero muitooo! Participando! Será que vou ganhar? Será? Será? kkk Acho muito bonita essa sua atitude de fazer, os livros que você não faz questão de ter, circular.

    Bjocas!
    Ana do Grupo dos LOC's (Leitores Obsessivos Compulsivos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem q circular, Ana. Nada de livro parado, sem ser lido. Tem q rodar o mundo. Bjs

      Excluir
  9. Participando!
    erica_rockcity@hotmail.com
    Erica Lima

    ResponderExcluir
  10. Participando!!parabéns por praticar a arte do desapego, eu não tenho esta coragem!
    @pacupe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhaahahah tenho sim, Patty. Não estou usando, passo pra frente. rs Bjs

      Excluir
  11. https://twitter.com/Ellianeramos/status/286300522955300865
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X

    ResponderExcluir
  12. Participando!!! Pena que não pude participar mais!!!

    Nardonio Almeida
    DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, até o dia 7 tem tempo e vc pode ganhar mesmo com uma participação só, como eu mesma já ganhei vários. rs Entrei num esses dias, no último dia, dei um único RT e ganhei. O mesmo com 'A culpa é das estrelas', participei com um único tweet em cima da hora e ganhei. =]

      Excluir
  13. Dedinhos cruzados!!!!!
    Quero muito!

    beijos

    Lury

    ResponderExcluir