Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Feliz aniversário para vocês... e muitas felicidades para nós!

Há 11 anos, em algum lugar da Vila Mariana (São Paulo), uma gata muito bonita (bonita sim, eu vi) deu à luz a vários gatinhos. Não se sabe a data exata porque a informação que eu tive por telefone foi somente 'primeira semana de fevereiro'. Sendo assim, consideramos o dia 5 de fevereiro.
Três meses depois, dois desses vários gatinhos entraram para a nossa família. Era uma cambada de sialatinhas (siamês + vira-lata) e uma única pretinha. O que nos levou até essa adoção foi essa única pretinha. Mas, para que ela não ficasse sozinha (e como eu sei muito bem o que é a felicidade de ter irmãos), veio ela e um sialatinha. =]
 
Um ano depois, a Tia Maluca (Raquel) fez uma festinha de aniversário. =]
Hoje, dez anos depois deste primeiro aniversário, eu desejo um Feliz Aniversário de 11 aninhos ao nossos 'filhos-sobrinhos-netos-primos-amiguinhos', Gwidion e Lilith, mas, com certeza, o presente maior é nosso. A felicidade é nossa, por termos vocês na nossa família por todo esse tempo.

Minha 'Nega', que era a princesinha, a mimadinha, a mocinha, que ainda mamava na blusa de lã, mesmo depois de mocinha...
 ... que 'pegava emprestado' os prendedores de cabelo da Tia Maluca...
 ... e que adorava descobrir novos lugares...
... não esperou pelo 11º aniversário. Precisou ir... e virou estrela no último dia 15 de janeiro.

Mesmo assim, ainda é seu aniversário também. Assim como a primeira sexta-feira, é um dia difícil de se viver aqui em casa, mas também um dia feliz. E eu, novamente, só tenho a agradecer por mais um aniversário com a gente (ou quase mais um aniversário com a gente).
Feliz aniversário! Que o Gwidion continue com a gente, lindo, gostosão e cheio de saúde, por muito mais tempo. E que a Lilith esteja radiante, brilhando como sempre brilhou aqui na nossa casa, agora brilhando no céu dos gatos.
Feliz Aniversário!
 Com todo o amor da família que ama vocês!
 'Estamos vivendo e o que disserem... os nossos dias serão para sempre.' (Legião Urbana)

3 comentários:

  1. Aww!! Feliz aniversário!! :D Meus gatos tão mandando um beijo também, ops... um 'miau' :p

    ResponderExcluir
  2. É incrível como eles enchem a vida da gente de felicidades. Infelizmente sempre acabam por partir e viram estrelinhas, mas cada segundo vale a pena.Parabéns para os dois, que fazem aniversário no mesmo dia que eu :-)
    Bj, Aris.

    ResponderExcluir