Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

(ENCERRADO) Sorteio de desapego!

Sorteio encerrado, confira o resultado aqui!

Olá, queridos, queridas e afins!
Na semana passada mostrei um presente lindo que ganhei em sorteio. Ganhei um celular no sorteio do blog 'Mãe Mel', como postei aqui!
Como eu disse neste post, detesto o modo touch, mas tenho que me adaptar. Usei o Hiphone por uma semana... e desisti. Realmente não gosto de modo touch, gosto mesmo do bom e velho teclado.
Para o que eu uso em um telefone, o melhor é o meu teclado QWERTY, sendo assim, passarei o Hiphone adiante.
Quem me lê, me escuta, me conhece, sabe que detesto coisa parada, então, decidi sortear o Hiphone.
Do jeito que veio, vai. Com 2 baterias, cabo, fone e carregador. Não tem manual ou garantia. Ainda está com a película protetora na frente e atrás.
Regras!

A única regra obrigatória é seguir o blog. Vá até o final da página e clique no botão azul 'Participar deste site'.
Não precisa ter blog, pode seguir com um e-mail do yahoo, hotmail, google ou pelo twitter. Feito isso, preencha o formulário.



Chances-Extras!

- Seguir o blog pelo NetworkedBlogs. Vá até o final da página e clique no botão azul 'Follow This Blog'. Feito isso, preencha novamente o formulário.

- Seguir o blog por e-mail. Vá até o final da página e, onde estiver 'Sigam as Ovelhas por e-mail', coloque seu e-mail e clique no botão 'Submit', ao lado. Siga o processo indicado e uma mensagem de confirmação será enviada para seu e-mail. Nesta mensagem haverá um link de confirmação, clique neste link para confirmar sua inscrição. Não se assustem com minha explicação, o procedimento é rapidão. Feito isso, preencha novamente o formulário.

- E por último, mas não menos importante (rs), siga-me no twitter (@regiane_carrie) e tuíte a frase:

Eu vou ganhar o #sorteio do celular que a @regiane_carrie está desapegando (http://migre.me/dQdl5)!

Atenção: Não pode alterar a frase! A frase começa no 'Eu' e termina no ponto de exclamação (!), e deve ser tuitada exatamente como está!
Pode tuitar à vontade, mas sem tirar ou colocar qualquer caractere. A cada tuitada, preencha novamente o formulário.

Atualizando!
Prorroguei a data do sorteio para o dia 17/06/13, segunda-feira!
Incandesçam!
=]

168 comentários:

  1. estou participando s2
    thais.tata99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Você fez mesmo kkk, irei participar né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não aguentei. Tentei usar e não gostei. Desapegando...

      Excluir
  3. participando \o/
    azevedockleyde@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Estou participando, meu celular deu o último suspiro dias atrás e estou precisando de um rs

    maressaupgrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando \õ/
    Nome de Seguidor: Jean Souza
    E-mail: Jnjean36@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Arrasou Reginha. Participando.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Amandinha, fui cheia de expectativas pra ele e acabei não gostando.

      Excluir
  7. Tem como vc tirar mais fotos do celular? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhei aqui: http://maemel.blogspot.com.br/2013/01/parceria-sorteio-fenix-limeira.html

      Excluir
  8. Adorei participando já e como sempre com os dedos bem cruzados!!!

    Bjs...Nini

    ResponderExcluir
  9. Ele é parente do Iphone? Não entendi.

    Beijinhos
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Participando e torcendo muito!!
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Participando!!!!!!!!!!!!!
    Ahhhhhhhh, como assim? Se desfazer de uma chiqueza dessa?? kkkkkk
    Super Torcendo aqui :-)
    Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quis muito, fiquei superfeliz qnd ganhei, mas na hora de usar... não me adaptei. rs

      Excluir
  12. Participando...eu quero!!!Estou louca por um...
    beijos!
    http://blog-everygirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Particpandoo
    Seguidora:Prii
    priscila_vitoriavander@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. participando bjs do ♥
    http://adrythamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. participando

    http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. desculpe eu estava local errado, mas agora esta tudo certo. estou participando bjs
    @belinha57

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apaguei o comentário anterior, Maysa. Estando tudo certo, boa sorte. Qualquer coisa, me avise. Bjs

      Excluir
  17. participandoooooooooooooooo
    torcendooooooooooooooooooooo muitooooooooooooooo! o/

    ResponderExcluir
  18. OMG! O tanto que eu to precisando de um celular!
    Ei eu axo que enviei um formulario errado, mas tinha meu nome de seguidora do blog pelo Networked, tem problema?

    ResponderExcluir
  19. Oba.. Participando!

    Seguidora Dani
    leroyvieira@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei o sorteio!! Também estou participando :D

    ResponderExcluir
  21. X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    http://ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X
    você já conhece o formulário Rafflecopter ? é simples, fácil, descomplicado, inteligente.
    Aqui você descobre como utilizar o formulário Rafflecopter:
    http://www.icultgen.com.br/2012/01/08/chega-de-formularios-veja-como-usar-o-rafflecopter/
    X
    Espero ter ajudado. Rsrs
    X
    AJUDANDO A DIVULGAR: https://plus.google.com/u/0/110349104510766912789/posts/DFhLRwWRVZZ

    ResponderExcluir
  22. Super participando, divulgando e torcendo muito!

    danniella_lins@hotmail.com

    Tem sorteio em meu blog também. Participe!!

    bjOO

    http://brechodanylins.com.br/
    SORTEIOS http://breshoppingdadany.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  23. Super participando!!!!

    Nome: Kelly Cristina Costa Prates
    Nome de Seguidora: Kelly Prates
    E-mail: kellyprates@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Participando
    Seguidora: Polly
    Contato: poliana.black@hotmail.com ou @PollyWaldorf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte, Polly. Tb gosto do seu nome, é o nome q dei à minha gata. =]

      Excluir
  25. Participando!quero muito ganhar!

    https://twitter.com/glorinha_florr/status/321239946256064512

    ResponderExcluir
  26. Participando!
    torcendo pra ganhar!

    https://twitter.com/criscap31/status/321246641350909952

    ResponderExcluir
  27. https://twitter.com/RobertoAkl participando

    ResponderExcluir
  28. Eu não gostava também,mas me acostumei. Adoraria ganhar.

    ResponderExcluir
  29. Eu preciso muito. MUITO MESMO. A minha cachorra quebrou o meu. Criei a conta do google só pra poder participar. PRECISO MUITO MESMO.
    Estou participando e com fé que vou ganhar kkkk
    Email : guilhermexd12011@hotmail.com
    Facebook : http://www.facebook.com/gpireees
    Twitter : @gpireees
    #PARTICIPANDO

    ResponderExcluir
  30. Eu preciso muito. MUITO MESMO. A minha cachorra quebrou o meu. Criei a conta do google só pra poder participar. PRECISO MUITO MESMO.
    Estou participando e com fé que vou ganhar kkkk
    Email : guilhermexd12011@hotmail.com
    Facebook : http://www.facebook.com/gpireees
    Twitter : @gpireees
    #PARTICIPANDO ;D ;D

    ResponderExcluir
  31. Eu preciso muito. MUITO MESMO. A minha cachorra quebrou o meu. Criei a conta do google só pra poder participar. PRECISO MUITO MESMO.
    Estou participando e com fé que vou ganhar kkkk
    Email : guilhermexd12011@hotmail.com
    Facebook : http://www.facebook.com/gpireees
    Twitter : @gpireees
    #PARTICIPANDO
    #FÉFÉFÉFÉFÉ

    ResponderExcluir
  32. Eu preciso muito. MUITO MESMO. A minha cachorra quebrou o meu. Criei a conta do google só pra poder participar. PRECISO MUITO MESMO.
    Estou participando e com fé que vou ganhar kkkk
    Email : guilhermexd12011@hotmail.com
    Facebook : http://www.facebook.com/gpireees
    Twitter : @gpireees
    #PARTICIPANDO
    Vou fazer corrente oração (yn)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte... desde q vc não tenha brigado com a cachorra. rsrs

      Excluir
  33. Participando!

    E-mail: gracabacelar123@hotmail.com

    Facebook: http://www.facebook.com/gracinha.bacelar.9

    ResponderExcluir
  34. Na torcida!!
    alicecristina_rodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Eu preciso muito. MUITO MESMO. A minha cachorra quebrou o meu. Criei a conta do google só pra poder participar. PRECISO MUITO MESMO.
    Estou participando e com fé que vou ganhar kkkk
    Email : guilhermexd12011@hotmail.com
    Facebook : http://www.facebook.com/gpireees
    Twitter : @gpireees
    #PARTICIPANDO
    #FÉFÉFÉFÉFÉ
    nem briguei com a kizzy ela é minha princess kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. Participando.. e torcendo ;)
    cs.daniele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Adorei ♥
    Participando e torcendo muito ♥

    ResponderExcluir
  38. Participando!!!Muito da hora!!!!Kathia_Viana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. participar s2
    raquelmcardoso89@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Participando!
    luciane.eleoteria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. kkkkkkkk Regina,não sei se tô participando. Mas apareceu mensagem enviada depois que fiz o cadastro,vc pode conferir se estou participando? Não entendi o espaço de preenchimento para "link do tweet" na ficha de cadastro ôô,vc pode me explicar? Abraço (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adrielle.
      A única regra obrigatória é seguir o blog, confirme se vc segue o blog e se o nome de seguidor está correto, pois não achei vc como seguidora do blog.
      No caso do cadastro por e-mail, é uma chance-extra, você está participando por esta chance-extra, mas lembre-se de verificar se está seguindo o blog e se o nome de seguidor está correto, pois seguir o blog é a regra obrigatória.
      O campo do tweet q vc não entendeu refere-se à chance-extra de tuitar a frase informada no post, ao tuitar a frase, vc deve pegar o link do tweet q deu e preencher o formulário, colocando esse link no campo indicado. Dúvidas, me avise. Bjs =]

      Excluir
  42. Desculpa o regina,agradecida pelas infos R-E-G-I-A-N-E (:

    ResponderExcluir
  43. Rê,acho que agora estou participando \o/ caso eu não esteja avise-me kkkkk.
    E outra,vc que custeará o envio do prêmio ao vencedor(a) do sorteio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sim. Sim, ele está aqui na caixa, bonitinho, esperando ser enviado. =]

      Excluir
    2. Que maravilha de presente *-*!!! Sorte à todos e principalmente para mim \o/ hehehe!! Valeu Rê,bj

      Excluir
  44. Sorteio dia 01/06? No dia do meu Aniversário?

    Participando, claro !!!!

    tatiana.pereira10@terra.com.br

    @tatianatales

    ResponderExcluir
  45. Querida, o Email que uso não é o mesmo que conecto no google. No campo do Email posso colocar o que uso ou tenho que colocar com qual conecto no google? no mais já estou participando! tomara que Deus me dê a graça! bbbbbbbbjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê, vc deve colocar o e-mail pelo qual vc recebe as atualizações do blog, Felipe. =]
      Boa sorte!

      Excluir
  46. Sabe que assim que vi que a promoção ainda estava rolando corri aqui? kkkkk Perdi meu celular esses dia atrás, quem sabe eu tenho sorte e ganho esse :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahah boa sorte, Ju. Td é possível. rs

      Excluir
  47. OMG! esta promo é incrível!! roubaram meu celular e vai que esse é o meu futuro cel!! abraços e participando!!=)

    ResponderExcluir
  48. Participando!

    luice.azevedo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Participando!
    To precisando de um celular, o meu ta tão velhinho tadinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte. rs Bem q tentei substituir o meu, mas não deu. rs

      Excluir
  50. Participando
    priscilasilva.eu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. PARTICIPANDO E TORCENDO

    Katexx7.blogspot.com.br

    ‎(\_/)
    (^.^)*♥♥♥
    (")_(")ღ♥*♥ღ.•*


    BJOCASSSSS

    ResponderExcluir
  52. Hellena Costa
    hellem32@hotmail.com

    Cheguei atrasada mas espero ganhar :D

    ResponderExcluir
  53. Lycia Alves
    lycia.alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. participando e compartilhando heheeehe via facebook twitter e G+1 =]
    queroooo muitooooo ganhar

    ResponderExcluir
  55. Nome: Gilmara silva
    nome do seguidor: Luiza oliveira (porque não tenho conta e essa é da minha prima ok?)
    Gilmara.s14@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilmara, vc pode seguir o blog com seu e-mail do hotmail. =]

      Excluir
  56. To precisando mesmo de um celular novo, patatá! kkk
    Sorte pra mim! o/

    ResponderExcluir
  57. Quero muitoooo!
    Que eu ganhe!!!!!
    Estava querendo um faz muuuito tempo e não dá pra comparar então....srrsrs

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. Participando!
    Edilaine Cañete Reis
    seguidora: Edilaine Cañete Reis
    edilainecreis@bol.com.br
    https://twitter.com/lainebel5/status/338278787189993473
    https://plus.google.com/111388870797459173381/posts/REvXyKJZqGz

    ResponderExcluir
  60. É óbvioo que partiiciipo..
    tô sofrendo com meu celular.. rsrs

    fany-lopes@hotmail.com

    bjosssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  61. Participando.

    andrade.michele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Participando!!
    ana.paulasilveira2012@hotmail.com
    Bjs
    Na torcida
    @anapaulasilver

    ResponderExcluir
  63. Olá flor!!
    Quero muito ganhar de aniver!!
    Espero ganhar dessa vez! Sempre participo e nunca ganho nada!!hehehe
    bjos
    Seu blog é show!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  64. Participando e torcendo muuuuuito!!!

    Sonho!
    Dedinhos cruzados.

    ResponderExcluir
  65. Vou ganhar...estou sem celular mas agora torcendo pra ganhar...ebaaaa

    aninhapreta_santos@hotmail.com

    Seguidora: ana paula Santos

    ResponderExcluir
  66. PARTICIPAAANDOOOOO!!!
    BJÚ, CIH
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  67. Adorei,super participando!!
    seguidora:martaribeiro7666
    martaribeiro7666@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Participando!
    edithgio1966@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Participando.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Oba!! já to participando e ansiosa

    ResponderExcluir
  71. Participando ! :D
    amandarioos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Participando !!!
    leide-leidinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. JA PARTICIPANDO E TOI/RCENDO MUITO, AFINAL ROUBARAM O MEU E VAI SER BEM VINDO,KKKKKK

    ResponderExcluir
  74. Que sorteio maravilhoso! Torcendo muito!!
    luana1990rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Nossa que sorteio Maravilhoso!!!
    Um sonho....espero realiza-lo.
    Cuti tudo, compartilhei, e me inscrevi no blog e na page.
    Então é torcer agora!!! adorei este blog cheio de ovelhinhas!!!
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  76. PARTICIPANDO E TORCENDO MUITO (: QUERO GANHAR *-* QUE AS OVELHINHAS ME TRAGAM SORTE HAHAHAHHA

    ResponderExcluir
  77. Na torcida!!!
    ariolinha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  78. na ultima vez que preenchi dei enter sem querer e não coloquei o link do tweet que é esse aki: https://twitter.com/tathianeevelyn/status/342338576748531713

    ResponderExcluir
  79. Que prêeemio hein!
    Já to participando..

    Beijos

    ResponderExcluir
  80. Super participando!!!
    Vou ficar muito feliz se eu ganhar :D

    ResponderExcluir