Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

sábado, 29 de abril de 2017

RHA - 18/01/17


Reza a lenda de que "quem quer, dá um jeito", "quem está interessado, demonstra".
Eu já não sei se concordo com isso.
E "querer"... "querer" também tem nível básico, intermediário e avançado.

Hoje a coisa é muito descartável.
Não tem um, vai outro. Não tem outro, vai um.
Se gostou, ok. Se não gostou, foda-se.

Por um lado é bom, ninguém perde tempo.
Por outro, você fica sem saber se alguma coisa aí realmente vale a pena, se não é tudo descartável.

Porque você só sabe, mesmo, o que vale a pena, quando se dá ao trabalho de perder algum tempo.
Se você não se der a esse trabalho... tudo vai passar.
Nunca vai saber se alguma coisa merecia ser guardada ou não.

Porque você escolheu jogar tudo fora e tratar tudo como descartável.
E nessa, você acaba se descartando e indo pro lixo também... sem perceber.

🌹🎻

RHA
(S. Paulo, 18/01/17)

2 comentários:

  1. Menina do céu seus textos são pra mim, parece que estamos conversando, infelizmente é assim que temos agido mesmo, agora qdo vc percebe isso,essa falta de vontade no outro tbm é melhor não insistir, quer dizer sei lá, eu prefiro pular fora, como fiz a 7 dias atras terminando um relacionamento.
    Beijos <3

    Blog Nana Pinho em cores - Face - Insta Nana
    Blog Cozinha Desande - Insta Cozinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez, o melhor seja pular fora msm. Eu já insisti, tentei fazer o q achava q era o melhor. Mas acho q o melhor foi parar, msm. Bjs

      Excluir