Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

quinta-feira, 11 de maio de 2017

A fila anda... de livros!

Terminando dois livros e achando legal essa caminhada de dois em dois.
Às vezes, leio mais de dois ao mesmo tempo, mas coincidentemente tenho terminado dois na mesma época.

Biblioteca de Almas


Este é o fim da "Trilogia dos Peculiares", nem sei se existe esse nome, mas é a continuação e final de "O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares" e "Cidade dos Etéreos".
Eu adorei!
É o tipo de livro... como eu costumo dizer, mesmo? 
Não lembro. 😊
Mas é o tipo de livro "mágico" e um tanto quanto infantil que eu gosto.
💗

Chocolate


Então... até gostei, mas preferi o filme. 
O final achei meio indeciso e não tão felizzz quanto eu gosto
Descobri que tem mais dois livros da "Série Chocolate".
"Os Sapatinhos Vermelhos" e "Peaches For Monsieur Le Curé" (que não achei em português).
O primeiro já vi que tem no site "Estante Virtual" (do qual sou assídua cliente) e vou querer ler (se a minha fila de leitura não me deixar esquecer), mas o segundo eu não achei em português.
Até ler o "Os Sapatinhos Vermelhos", decido o que faço para fechar a trilogia (se caço o livro em português ou se vamos no inglês, mesmo).
💗

Ainda estou lendo IT, A Coisa (Stephen "Amo" King), mas estou só nas primeiras 100 páginas (falta só mais 1000) e leio em casa (como é grande, não gosto de ficar andando com ele na mochila, para não facilitar possíveis danos ao meu livro).
Tem muitos outros que podem andar na minha mochila😊
Mas ainda não sei qual será o próximo "livro do caminho".

E a leitura de vocês? Está indo?
Ou vocês não gostam de ler?
Quem gosta levanta a mão! \o/\o/\o/

Incandesçam!
❤ 🌹 ✏ 📖 🎼 🎻 📚 🍬 ❤

7 comentários:

  1. Oi Re! Não li nenhum livro dessa coleção das crianças peculiares... Mas quero assistir ao filme do Tim Burton. :D
    Chocolate faz parte dos meus preferidos... Mas, Sapatinhos Vermelhos, achei desanimador... Muitooo parado! Chocolate já é um livro parado, né? Então imagina um mais parado ainda... O.o
    O último não foi lançado no Brasil - que pena - eu também queroo. :(
    Quanto ao IT, comecei a ler há alguns anos mas acabei largando... Mas pretendo retomar a leitura ainda neste ano. :)
    Bjss, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ahh, esqueci de dizer que também estou nessa fase de ler dois livros ao mesmo tempo. Pois, quando enjoo de um, pego o outro...
    Agora estou lendo O Poderoso Chefão e A Menina Submersa. Por enquanto, estou gostando de ambos. :)

    ResponderExcluir
  3. Danou-se! Se Chocolate me desanimou, imagino o Sapatinhos Vermelhos. Rsrs
    Eu gostei do filme, mas esperava mais. Rs Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, dois, 3 de uma vez??
    kkkk Eu não consigo, tenho que ler um por um, se não, confundo todas as histórias e os personagens... kkkk
    A série do Orfanato me parece meio sombria, será que é, ou é impressão minha??
    Estou lendo "Extraordinário", na verdade quase acabando... rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ler e vi tb que vai sair o filme, vi um rápido trailer e já vi q vai ser de chorar.
      Quando vi o primeiro livro (logo q saiu, tentei ganhar em sorteio, não deu rs), tb achei sombrio, mas ainda assim fiquei interessada. Mas não é nada disso que pensava. Não é sombrio, não, é mais pra um lado "crianças com talentos especiais". Mas nada de sombrio. rs Bjs

      Excluir
  5. Bom saber, vou adicionar na minha lista do meu skoob... rs
    Também imagino que vai ser lindo, poxa, se morássemos na mesma cidade poderíamos ir assistir juntas... Seria muito legal ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! E eu poderia ir mais no cinema. Às vezes deixo de ir pq não quero ir sozinha. Bjs

      Excluir