Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

quarta-feira, 3 de maio de 2017

A idade aumenta, o saco diminui!


Sinto que conforme minha idade aumenta, minha paciência diminui.
E isso não tem a ver com a minha idade mental, que é de criança (e isso também é assunto para um outro dia/texto).

As pessoas me irritam.
Falam demais, palpitam muito e se intrometem horrores.
Falam muito e se comunicam muito pouco.
Não têm argumentos para prosseguir com uma conversa e ainda assim querem dar a última palavra.

Não tenho saco para esse tipo de raciocínio limitado em cerca de arame farpado.
Vim à Terra para evoluir, não para regredir.
E quero distância dessa remessa com defeito de fabricação.

E aí, alguém aparece agora e diz:
- "Mas, Regiane, você também é chata".

E eu respondo:
- Sim, eu sei.
E eu sempre assumi isso!



Incandesçam!
❤ 🌹  📖 🎼 🎻 📚 🍬 

RHA
(S. Paulo, 19/03/17)

8 comentários:

  1. Estamos juntas nessa, como vc disse tem mta gnt ainda pensando dentro da caixinha e fica dificil conviver
    Evolução é tudo, ainda mais num mundo onde a cada segundo acontece algo novo.

    Beijos <3

    Blog Nana Pinho em cores - Face - Insta Nana
    Blog Cozinha Desande - Insta Cozinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre fui mal-humorada, mas com a idade subindo, minha paciência com algumas pessoas vai diminuindo. Chega um momento em q vc fala: "já chega".

      Excluir
  2. Eu me sinto também assim amiga pensadora! A medida que os anos vão passando, percebo que não tenho mais a paciência que eu tinha antes. Não digo isso como, por exemplo, ter uma reação agressiva com alguém. Pelo contrário! Se antigamente eu iria me irritar e discutir com uma pessoa chata, hoje eu não tenho mas paciência prá isso. Prefiro dar as costas, ir embora e nem pensar mas naquele assunto minutos depois... ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho vontade de mandar calar a boca, mas o melhor é fazer exatamente o q vc falou, dar as costas e cair fora. Ignorar ainda é uma das melhores coisas. Bjs

      Excluir
  3. Comigo anda acontecendo o mesmo, tanta gente chata, tanto assunto desinteressante, e se a gente se afasta, é chamada de chaata...
    Eu também sou, sempre assumi, mas não vou mudar o meu jeito para agradar os outros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente tem q respeitar as pessoas, logo, espero q me respeitem também. E ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Bjs

      Excluir
    2. E acho q se isso não for possível, o melhor é se afastar mesmo. Bjs

      Excluir