Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Metade de mim nasceu assim...

... e a outra metade se formou sozinha.

Mas cabe uma observação pessoal.
Minha família é, basicamente, composta por mulheres.
Digamos que a parte mais substancial e importante é feminina.
E sabe... todas são grossas!
Em parte porque são, em parte porque não tiveram outra escolha.


Tem gente que me chama de grossa.
Não sou grossa, sou verdadeira... na maioria das vezes em que me chamam de grossa.
Não gosto que se intrometam na minha vida.
Não gosto de receber palpites que não pedi.
Ninguém gosta, só que ninguém assume e acha que é falta de educação ou grosseria falar umas verdades.
Mas, acredite, todo mundo tem ou já teve vontade de virar para alguém ou alguns e falar "cuida da sua vida".
Isso não é grosseria.
Isso é um direito que você tem de não querer que se intrometam na sua vida.

Incandesçam!
❤ 🌹 ✏ 📖 🎻 📚 ❤

RHA
(S. Paulo, 19/03/17)

7 comentários:

  1. Concordo plenamente com você!
    Na real, somos muito parecidas. :)
    Eu também sofro desse "mal" de ser tachada como grosseira...
    Na verdade, as pessoas gostam de falar mas não gostam de ouvir. Gostam de viver de ilusões, mentiras... Preferem o cinismo à sinceridade. Então, quando alguém é sincero, chamam de grosso. Vão se catar, né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostam de falar e de palpitar na vida alheia. Gostam de dar conselhos q não tem moral alguma pra dar. Vão tds à merda.

      Excluir
  2. É bem isso!!
    Eu sou uma pessoa discreta, não sou extrovertida, tenho mania de dizer o que os outros não têm coragem de falar, e muitos já me chamaram de seca, grossa... Dizer a verdade é grosseria? Desde quando? Então eu prefiro continuar sendo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei q tem coisas q a gente tem q tomar cuidado e muitas vezes é melhor nem falar. Eu não saio palpitando nos assuntos alheios. Logo, não gosto de palpites q não pedi. E acho fundamental respeitar as pessoas e seus gostos. Não pedi opinião, não me dê. Mas tem gente q além de palpitar sem ser convidado, acha ruim qnd vc recusa o palpite q te deram sem você pedir. Ah, não dá.

      Excluir
  3. Respostas
    1. E eu não tenho paciência nenhuma com esse tipo de gente.

      Excluir