Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

quarta-feira, 31 de maio de 2017

RHA - 17/04/17

O Livro Dos Dias (Legião Urbana)

Hoje em dia estão todos morrendo de pressa.
Dando "tchau" antes do "oi", transando antes do tesão e já dando um pé na bunda antes que se comece a querer qualquer coisa.
Às vezes, isso nem chega.
Nem dá tempo de dar "tchau" porque já foi.

Nem deu tempo de sentir nada, muito menos tesão, porque nem se deu ao trabalho de provocar isso.
Nem deu tempo de dar um pé na bunda porque ele já veio antes de tudo.
Aliás, ele é o que vem primeiro.

As pessoas ficam, já pensando em como vão se livrar da outra.
Por isso as coisas já acabam antes mesmo de começarem.
Vai ver é por isso que eu já falava, ainda pequena, que queria morrer logo, queria voltar para a barriga da minha mãe.
Acho que eu já sabia que o futuro dos relacionamentos humanos seria essa merda, mesmo.

E eu não falo de namoro, eu falo de qualquer relacionamento.
Pode ser a ficadinha da sexta, a trepada da vez, a amizade colorida atual, etc.
As pessoas têm medo que "a outra pessoa" se apaixone e grude, e queira namorar, e fique no pé, e essa coisa toda.

Mas elas têm medo antes de qualquer coisa acontecer.
E por isso já começam pensando em como terminar o que nem começou.
E isso é o que caga qualquer coisa.
Qualquer coisa que poderia ter sido boa, mas já começou ruim.
E por isso já começou acabado!

RHA
(S. Paulo, 17/04/17)

❤ 🌹 ✏ 📖 🎼 🎻 📚 🍬 ❤

4 comentários:

  1. Falou tudo!
    Hoje em dia as pessoas não querem mais saber de conquistar, paquerar, conhecer um ao outro. Tá tudo muito fácil, muito aberto... Vão direto para os finalmente e depois Adeus!!
    Excluiu o face? Saudades...
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil desculpas, Vanessa (q não gosta de Vanessinha rs), só agora pude entrar aqui pq pelo cel não estava indo.
      Isso me irrita tanto. Não precisa pedir em casamento, mas eu só gostaria q as pessoas fossem mais elas, sem querer fingir ou sem ter q fingir q não está interessado qnd está. Essa conversa dá um livro. Excluí o face e fiquei só com o da fanpage do blog pra poder gerenciar e continuar postando nela. Bjs

      Excluir
  2. Amei esse "Vanessa que não gosta de Vanessinha".(Verdade) kkkkkkkkk
    Concordo, se a pessoa tá afim diz logo e pronto!!
    Estarei te acompanhando por aqui e por lá!!
    Beijos"!

    ResponderExcluir