Ovelhas Incandescentes

Ovelhas Incandescentes

Páginas

domingo, 16 de julho de 2017

Lembrete: Não fazer de novo!


Esse é um dos momentos em que quero bater com a minha cabeça na parede.
Talvez essa publicação seja uma tentativa de não cometer esse erro novamente.
Deixar de fazer coisas que você gosta porque a outra pessoa não gosta.

Mas o que a outra pessoa tem que gostar?
Quem tem que gostar sou eu.

Aí depois você ainda ouve um "fez porque você quis".
Ok, eu entendo que fui idiota por aceitar que outras pessoas me dessem um "comando".
Mas eu também acho que o fato de uma pessoa achar que pode fazer isso (ou que tem o direito de fazer isso), faz dela uma idiota também.

Então, o "fez porque quis" também é um "fiz porque gostava de você".
E sabe... é um duplo erro.

Felizmente, isso está no meu pacote de lições aqui na Terra.
Errar.
Aprender.
Corrigir.
Está no de todo mundo, na verdade.

Mas eu só posso falar e fazer por mim mesma.
E tem dado certo até onde posso ver.

❤ 🌹 ✏ 📖 🎼 🎻 📚 🍬 ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário